segunda-feira, 16 de abril de 2012

RENI PULS FALA EM ENTREVISTA NA URBAN SYSTEMS EM SÃO PAULO SOBRE O OCEANARIO SUL E OS PROJETOS DA SEAQUARIUM BRASIL

5 comentários:

  1. Se não fosse nossa dislumbrante natureza e a iniciativa privada, não haveria turismo no Brasil. Este número de 5.4 milhões de turistas é só um pouco maior que o Uruguai! Uma vergonha! O dia que houver incentivos fiscais e subsídios maduros e constantes, a indústria do turismo poderia finalmente sair do marasmo, que nem a construção civil saiu. Parabéns, Reni, pelo show de empreendorismo que destes na entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falha nossa: dislumbrante não! deslumbrante sim!

      Excluir
  2. Eu acredito muito no Brasil, o Brasil tem muito a oferecer pela sua cultura e beleza natural, e também pela simpatia e alegria natural do povo brasileiro, eu moro aqui em Chicago no EUA agora, conheci o Oceanário e museos de Chicago, aqui existe uma grande estrura e diferentes estilos de museos, tanto no Ocenário, quanto nos museos de plantas, existem uma grande diversidade da natureza brasileira, até mesmo pedras preciosas como diamantes... é imensa as riquezas brasileiras, fazes muito bem em produzir este projeto, eu desejo muito sucesso, e que o Brasil possa cada vez mais progredir, pois somos muito capazes. Reni meus parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ontem por acaso conheci o Sr. Reni Puls, pessoa extraordinária que me contou um pouco de sua trajetória. Fiquei muito feliz em saber do projeto de um oceanário no RS. Trazer esta beleza para perto de nós é um privilégio. Muito sucesso neste projeto encantador. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Catia,
      que bom que você visitou o nosso Blog e agradecemos em nome do Sr. Reni.

      Obrigado e um Abraço da Equipe do "Grande Aquário"

      Excluir